quinta-feira, 17 de novembro de 2011

● Abouts Femininos ²




















ֆ As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras, mas meus desejos ainda são os mesmos.
---------------------------------------------------------------------- 

ֆֆnever thought about quitting,

but now I see that it is not worth fighting

things are different and you too. ;$

-------------------------------------------------------------------------------- 
         .Não tenha medo de falhar.

Se falhar, não tenha medo de chorar.

Se chorar, repense sua vida, mas não recue.

De sempre uma nova chance para si mesmo(a).

Lute sempre pelos seus sonhos.

Revolucione sua qualidade de vida.

Seja profundamente apaixonado(a) pela vida,

Pois a vida é um espetáculo imperdível !

------------------------------------------------------------

 I swore that everything in life had

its price, the time has passed & 'today I'm sure, have committed

errors, these errors are more lesson, lest

again, the life she is only FAIR

only of what we deserve {...}

------------------------------------------------------------------
       • Being happy is not having a life free of losses and frustrations. It is to be happy, even if you're crying. 
You never stop dreaming, even if you have nightmares (...)
---------------------------------------------------------------
In life everything is no matter what you do, what made you laugh now is no fun!{...}'  ......................................................................................................................
................................................................
                        AONDE EU CHEGO SOU CONSIDERADA 

aê recalcada , eu so tuudo voce nao é nada. fica se expondo ao ridiculo, se submetendo a ser segunda. tem o olho maior que a cara, a lingua maior que a bunda. Hoje se recalque é moda, voce viro modelo, se tu quer me derrubar , derrubo voce primeiro. & eu sou mais eu nesse jogo , pra mim voce nao é nada , porque minha viida é ouro tua vida é lata³. respeita que eu so tudo, pra mim voce nao é nada. Cashorra que late nao morde. se morde eu ja to vacinada . ³
..........................................................
                      
                            Meu coração tá disparado³ meu corpo tá viciado ; nessa louca adrenalina que me faz arrepiar
meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia , 

vem me amar (8)

.....................................................................

Tô me arriscando pelo seu amor. Me aventurei pra ficar perto do seu calor, inconsequente nossa paixão. A cada dia uma novaemoção [...] Meu coração  disparado, meu corpo  viciado, nessa louca adrenalina, que me faz arrepiar. Meu sangue ferve nas veias quando você me incendeia, vem me amar [... Quando você chegar mais perto vai ver, que a pulsação acelera quando  comvocê. Essa magia chega e domina, meu peito explode é pura adrenalina ♪♫'

                                                               (❛ LUΛNSΛNTΛNΛ ❜)


 Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Está tudo assim tão diferente. (...) Mesmo com tantos motivos pra deixar tudo como está. Nem desistir, nem tentar agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa ! 

Como é bom contemplar o céu, interrogar uma estrela e pensar que ao longe, bem longe, um outro alguém contempla este mesmocéu, essa mesma estrela e murmura baixinho: " saudades, euteamo 


                                         ‹ SOU ASSIM, E NÃO VOU MUDAR ' ›



     Səjα fortə nαo como umα ondα quə tudo dəstrói . mαis como umα rochα quə tudo suportα [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .





 Λs vәzәs ә prәciso ә P ә r d ә r prα dαr vαlor , ә prәciso c h δ r α r prα αprәndәr α αmαr ,ә prәciso c δ n f i α r pαrα sә әntrәgαr , αindα αssim α grαndә v ә r d α d ә ә quә . . . ә prәciso δ u v i r prα nuncα gritαr , todos irᾶo sofrәr um diα pαrα sαbәr , o v ә r d α d ә i r δ sәntido dα fәlicidαdә.




δusαdα  bδnitα  ciuməntα  chαtα


.As vezes pαrα continuαr nᾶo
bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. 
Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus 
.desejos αindα sᾶo os m e s m o s.




 ㅤ (SIMPATIA NÃO É MINHA CARA)


v i d a é feita de surpresas onde sua
missão é viver, alguns momentos duram pouco e ficam na memória
por mto tempo. Imagino um dia em qe todas as pessoas tivessem o direito
de ser feliz, mesmo qe seja só por um momento,
para ter a oportunidade de sentir o qe realmente desejam e acreditar
que sonhos n são bobagens ! 


Igпσгαпtә Vәгdαdәıгα Tαгαdα  Gσstσsα






SE LIGA AQUI :$ )
    ㅤㅤㅤ
















Seja forte não como uma onda que tudo destroi . mais como uma rocha que tudo suporta [ ... ] Cultivə o quə rəαlməntə importα prα vocə , nαo criə əstərəótipos də bələzα , nαo fαçα o quə os outros fαzəm , nαo cultivə pəssoαs quə nαo lhə fαzəm bəm , nαo digα quə gostα də αlgüəm só prα αgrαdαr, səjα vərdαdəiro com αs pəssoαs ə com vocə məsmo ə tənhα humildαdə əm tudo quə vocə fαz .











                                                    Frame doll animada




































Nenhum comentário:

Postar um comentário